Capitu
Zélia Duncan
Composição: (Luiz Tatit)


(...)
A ressaca dos mares
A ressaca dos mares
A sereia do sul
Captando os olhares
Nosso totem tabu
A mulher em milhares
Capitu



domingo, 3 de janeiro de 2010


Desbravador


O custo da ousadia não trava meus impulsos,

Mas trata mal meu coração,

Faz dele um asilo aonde passo as tardes a esperar uma visita que nunca chega.

O preço da liberdade se equivale ao tamanho das dúvidas.

Mas, no meio a tantas equações,

Noto que o resultado final é sempre indefinido.

E, por isso mesmo, motivo para continuar.

O que me move são as interrogações,

E não os argumentos.

Nesta jornada, não tenho tempo a perder;

Meu objetivo não é simples:

Colecionar fotos de mundos obscuros,

Desbravar universos dentro de mim...


(F. Christtiani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário